quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Turismo Ecológico

Caminhadas,trilhas,cavalgadas,massagens,meditação, passeios de escuna, city tour Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo.
A pousada é feita para pessoas que buscam equilibrio, tranqulidade  e paz. Ficamos a 20 minutos do Centro de Búzios. O local retrata a velha aldeia de pescadores, onde as ruas eram de chão batido e a natureza sempre esplendorosa. Paz , harmonia e um mar de águas claras e quentes. Estamos há 300 metros da foto abaixo. A Pousada fica na PONTA DO PAI VITÓRIO (FOTO ABAIXO) NA PRAIA DA MARINA RASA, tombada  como área de quilombola. A 500 metros a Hípica, Golf Club e Aeroporto Umberto Modiano.

Reserva da Ponta do Pai Vitório.

Mangue de Pedras

visitado diariamente por turistas internacionais. Um dos ecossistemas mais perfeitos do planeta, pedras e árvores emergem do mar. Igual a este, só há um no mundo:Japão. Diariamente a pousada promove trilhas a este cenário espetacular. Nossos hospedes podem ver de perto tartarugas  e especies raras de peixes e aves.

LAZER

( VALORES A PARTE)

MERGULHO

STANDUP

BUGGYS

TRILHAS

SOBRE NÓS

A Pousada Arpoador de Búzios tem estilo casa de pescador relembra a antiga aldeia de Búzios, onde as ruas eram de chão batido e a natureza esplendorosa. Localizada na Reserva da Ponta do Pai Vitório na Praia Rasa, é especial para pessoas que buscam paz, tranqüilidade e energia que emana da natureza. A Rua das Pedras fica a 20 minutos (8 KM) da pousada. A pousada é composta por: Suítes casal, suítes quádruplas e aptos com mini cozinha e bh para até oito pessoas. Todos com TV,  ventilador de teto, ar condicionado e frigobar. Uma charmosa banheira de hidromassagem pode ser reservada, com valores a parte. A Pousada oferece refeições desde que o hóspede combine previamente. Ar condicionado é cobrado à parte.

Diária casal 150,00 COM CAFE DA MANHà

Transfer: Aeroportos do Rio Para Região dos Lagos para ate 4 passageiros: 700,00

SUITE CASAL

SUITE SEXTUPLA

Área externa

Piscina , jardim e canil. Próximo a Pousada ficam: O Golf Club de Búzios, Aeroporto Umberto Modiano e a Hípica. A Pousada fica 20 minutos  (ou 8 km) da Rua das Pedras.

Este Picapau nos visita todas as manhãs

Frente da Pousada

Estacionamento

Banheiros

Promoção de Carnaval

suite casal 1500
suite quadrupla 2.500
suite sêxtupla 3.600

Estátua do Zumbi dos Palmares

Na Rasa procurar a Estatua do Zumbi dos Palmares. A Rua da Pousada fica em frente no sentido  Rio.

COMO CHEGAR A POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS NA PRAIA RASA.
LEMBRE-SE BÚZIOS TEM 23 PRAIAS. NÓS FICAMOS NA PRAIA RASA. CHEGANDO NO BAIRRO DA RASA PROCURE A  ESTÁTUA DO ZUMBI DOS PALMARES NO CRUZEIRO DA RASA. EM FRENTE A  ESTÁTUA, NO SENTIDO RIO, VOCE VAI VER UMA RUA DE CHÃO BATIDO QUE TEM NA ESQUINA: PADARIA ALTO CRUZEIRO.DESÇA ESTA RUA ATE O FINAL. A POUSADA ARPOADOR DE BÚZIOS  FICA NO FINAL DESTA RUA QUE INICIA COM O NOME DE RUA 3 MAS NA METADE VIRA RUA 9. NO FINAL VOCE VERÁ UM  UM MURO BRANCO E A NOSSA PLACA. EM CASO DE DUVIDAS, LIGUE PRA GENTE. (22) 26238759

VIZINHOS :

Centro Hípico de Búzios - 300 metros -

Golf Clube de Búzios a 1 km

Rua das Pedras, 20 minutos ou (8 Km)

Aeroporto Umberto Modiano

1 ,5 Km da Pousada

As empresas TRIP, Andes, Pluna e LAN realizam trajetos de alguns aeroportos para Búzios. Caso você venha de São Paulo, a Viação Salineira faz o percurso do Aeroporto Internacional de Guarulhos até Aeroporto Internacional de Cabo Frio.
Para descer no Aeroporto Umberto Modiano, você pode contratar empresas de Taxi Aéreo, como JETSET Brasil Taxi Aéreo. São voos 24 horas para atender todas as pessoas que desejam chegar com conforto, segurança e rapidez em Búzios. Além desta, também existem a Líder Taxi Aéreo, Helistar Taxi Aéreo, Aeróleo Taxi Aéreo, KS Taxi Aéreo e Zeus Taxi Aéreo.

Marina Porto Búzios/600metros

A Pousada fica na 4ª rua após a Ponte da Marina - 1ª Rua após o Búzios Resort

COMENTÁRIOS SOBRE NOSSA POUSADA
Ficamos muito felizes quando recebemos hospedes que entendem a proposta que nossa pousada oferece a quem busca paz, equilíbrio e tranquIlidade. Compartilho com vcs o email recebido pelo Ivair e seu filho Rodrigo que estiveram conosco no ultimo fim de semana. Estamos muito felizes.

Ivair Fernandes
20:58 (2 horas atrás)

para mim
Boa noite, desculpe a demora, é que agente chega e começa a correria do dia a dia.

Bom as fotos não gostei, pois o Arnaldo não tirou direito e não fiquei lindo, queria ter ficado pelo menos bonito. rsrsrs.

Brincadeira.

Bom falar de vcs, fica até difícil e fácil ao mesmo tempo, mas passar esses dias ai com vcs, com esse calor humano, esse carinho, respeito, educação, gentileza e atenção, não vimos o tempo passar, quando percebemos já era hora de vir embora, vcs. são maravilhosos, receptivos, calorosos, uma recepção de primeira, não nos faltou nada, foi o melhor passeio que fizemos até hoje, minha filha fala de vcs. o tempo todo e manda um abraço a vcs, e um especial para sua menina também, rs.

O Arnaldo gente boníssima, vc. toda especial com todo respeito merecido pelo casal.

Vcs. terão o tudo e o pouco que perderam em pouco tempo, Deus está com vcs. o tempo todo, me emocionei com suas histórias de fim de ano, não dá nem para entender em tão pouco tempo e dias a pousada ficou linda, maravilhosa, bacana demais, um aconchego maravilhoso. Ainda vamos voltar sim quando Deus nos permitir e claro acompanhados, prepara viu? rs. em breve faremos contato novamente com vcs.

Sò temos que agradecer tanto carinho de todos vcs. ai. Parabéns pela hospedagem que nos honrou.

Foi tudo lindo e maravilhoso, nada a desejar ou a reclamar.

Ficam com Deus e tudo de melhor para todos ai.

Vou mandar no e-mail próximo o resto das fotos que o Arnaldo tirou, ele para fotógrafo está longe, uma negação total, rs.

Mas quem sabe da próxima vez ele fará um curso e poderá tirar fotos onde eu fique lindo e não só bonito como fiquei nas fotos, rsrsr.

Abração para vcs. casal 21.

Ivair e Rodrigo.

NOSSO REVEILLON , COM TODA A CHUVARADA QUE SE ABTEU SOBRE NOSSA BÚZIOS TODOS FELIZES

ESTA É CASSIA PEREIRA, ESTEVE NA POUSADA NO REVEILLON VEJAM A ALEGRIA DELA E DE SEU COMPANHEIRO

"A pousada é um lugar de muita paz e tranquilidade. Saímos  renovados".Hudson e Ana

Ana Paula e a mamãe:"Adorei a pousada um sossego só"

Os Doutores Thiago e Ana Paula: "Adoramos , vamos voltar em breve".Compra feita pelo Hotel Urbano.

Mariana e namorado: "Adoramos". Compra feita pelo Hotel Urbano.

Danusa e esposo:"Amamos". Compra feita pelo Hotel Urbano

Eliane, esposo, filho e nora: "Uma delícia, amamos a pousada"

Rafael, esposa e filho:"Quando Retornarmos a Búzios, é aqui que queremos estar". Compra feita pelo Hotel Urbano.

Mariana e Rafaela: " saimos renovadas". Compra feita pelo Hotel Urbano.

Aline e família: " Esse lugar é de Deus". Amém Aline , vc tb é de Deus.

Yara e Milton:" Gostamos muito, vamos voltar: Compra feita pelo Peixe Urbano.

Mais gente feliz aqui na nossa pousada:

Ola

Aos amigos Bete, Arnaldo e Percilene

Gostaríamos de agradecer pela recepção, pela atenção, pelas dicas de passeio e pela simpatia. Nos dias que tivemos em nossa lua de mel em sua pousada, encontramos o que buscávamos um lugar tranquilo, aconchegante e com pessoas simpáticas e atenciosas.

Atenciosamente,

Flávia e Rubem

Marcelo e família: " Fomos mto felizes aqui". Hotel Urbano.

Fale Conosco

cep 28950-000

RJ

Brasil

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.